10 de agosto de 2010

+ Site: Viral Falling Skies aka 2nd Mass

Foi lançando um viral de Falling Skies, alguns sites, blogs (até agora fiquei sabendo apenas do filmjunk) receberam um pacote do viral:


Esse pacote continha uma Flipcam com uma arquivo dizendo Play Me (Assista) e mostrava um vídeo em baixa resolução de alguém mandando uma mensagem sobre a invasão (veja o vídeo e a tradução no post acima). O Final do vídeo linka para um site: http://2ndmass.com/site/main.html
Durante a Comicon 2010, alguns receberem alertas para se juntar à resistência, as coordenada são para o principal painel na feira, no site mostra outros pontos de entrevistas e autógrafos.


Durante o evento ainda foi escolhido um líder dos participantes do viral, líder da resistência contra os invasores aliens (não consegui saber exatamente como foi feita a escolha), o escolhido foi Jefferson Wu.

Ainda falta bastante tempo para a estréia da série, pelo site não sabemos se o viral já foi encerrado, acredito que não, pelo menos não completamente, pois o site informa para olharmos por updates.

Nenhum comentário:

Postar um comentário