11 de agosto de 2010

+ Youtube: Comicon

Entrevista com Moon Bloodgood na Comicon 2010.



Tradução:
(não traduzi ao pé da letra mas mantive a essência da entrevista, espero que gostem).

Moon: Na verdade eu não luto com os aliens, eu fico no acampamento cuidando de alguns aspectos, como uma mãezona, também dou uma de doutora. É um tipo diferente de luta, está sendo legal, é um tipo de personagem diferente para mim.

io9: Como você pretende fazer essa personagem?

Moon: Não vou ser vista como uma garota durona, acho que existe uma luta entre o meu psicológico e o meu físico.

io9: Como que é, quando os aliens chegam e acabam com a nossa estrutura tecnológica e somos forçados a ficar vagando?

Moon: Então, quando eles cortam nossa força, cortam também nossas comunicações, não sabemos o que está acontecendo em outros países, em outros estados, não sabemos de nada do que ocorre, voltamos ao básico, os aliens têm uma tecnologia superior, e tentamos descobrir como derrotá-los.

io9: Ouvi dizer que eles têm vários pares de pernas e são assustadores.

Moon: Eu acho que eles estão fazendo um ótimo trabalho, mas os aliens ainda estão sendo feitos em computação gráfica, são bem assustadores.

io9: Vão ser totalmente feitos em computação gráfica ou terá um pouco de efeitos reais?

Moon: Acho que um pouco dos dois.

io9: Isso é legal. Você acha que é uma série que têm como enfoque a esperança?

Moon: Acho que estamos conseguindo fazer bem nosso trabalho, estamos (os personagens) conseguindo manter nossa humanidade apesar de tudo, uma conexão mais forte entre nós apesar das circunstâncias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário