11 de agosto de 2010

+ Youtube: Comicon

Entrevista com Noah na Comicon 2010



Tradução:
(não traduzi ao pé da letra mas mantive a essência da entrevista, espero que gostem).

Noah: Eu interpreto Tom Mason que é um professor de história na universidade de boston.

io9: A maioria dos professores que eu conheço não se sairiam muito bem numa luta contra aliens.

Noah: É verdade, mas neste caso, o professor conhece táticas de guerra, pois leciona a guerra da independência americana, conhece como pequenos grupos historicamente acabaram com grupo bem maiores de adversários.

io9: Ele irá liderar os rebeldes através do estado de Dellaware em algum ponto na trama?

Noah: Espero que sim.

io9: Seria muito legal. Resumidamente como é série?

Noah: Basicamente a série se resume na história após a invasão alienígena, que cortando a energia acaba por deixar o mundo como no século IXX, é formado uma resistência contra a invasão e temos que construir uma nova sociedade a partir do zero, não existe regras, não existe leis, não existe polícia nem exército.
Como manter esse grupo de pessoas lutando contra os invasores quando muitos acabam lutando entre si? existe confrontos no que diz respeito a esse novo quadro, essas novas regras, não é somente um grupo de pessoas lutando contra alienígenas.

io9: Tem um pouco de "O Senhor das Moscas", não?

Noah: Tem sim, esse grupo se move lentamente, então nós não deixamos nenhum dos nossos para trás, por sua conta própria.

io9: Você assistiu Battlestar Galactica, lembra um pouco?

Noah: Sim assisti, mas essa série (Falling Skies) não se parece com nada que eu já tenha visto até hoje. Não é como "O Livro de Eli" ou "A Estrada", também não têm muito da série "V", é muito mais um drama humano tendo num contexto essa invasão alienígena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário